domingo, 27 de fevereiro de 2011

BRASÃO DE SANTO AMARO/BA

2 comentários:

  1. Olá, Marco!
    Sou morador de Salvador, estudante da UFBA, e estou fazendo um trabalho sobre a cidade. Gostaria de conversar com você.
    Se possível, entra em contato comigo: sousaleonardo97@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Marco! Tudo bom? Sou a Juliana Tuacek e trabalho na Pródigo Films de SP. Estamos fazendo um documentário sobre o pintor Emmanuel Araujo. Gostaríamos de saber se você tem a informação de quem tem os direitos de imagens das fotografias antigas de Santo Amaro por que gostaríamos de usar algumas no nosso doc. Por favor se puder me passar um e-mail de contato eu agradeceria muito. Deixo também os meus contatos - juliana.tuacek@prodigo.com.br / (11) 3749 2575
    Obrigada :)

    ResponderExcluir